Parceria rendeu bons frutos de ambos os lados

O lendário Ozzy Osbourne acaba de bater um recorde na Billboard: o de artista que demorou mais tempo para voltar ao Top 10 da tabela Hot 100.

São trinta anos e três meses que separam “Close My Eyes Forever”, dueto com Lita Ford, que esteve no Top 10 do site em 17 de junho de 1989, e “Take What You Want”, de Post Malone com participação dele e de Travis Scott, que chega ao 8º lugar do ranking na atualização desta terça-feira, dia 17.

Os recordes anteriores de maior lacuna na Hot 100 da Billboard eram de Dobie Gray e Paul McCartney. O primeiro demorou trinta anos, dois meses e uma semana pra voltar à lista das canções mais populares dos Estados Unidos. E o curioso é que retornou com a mesma música que o tinha colocado no Top 10 em 26 de maio de 1973, “Drift Away”, que em 2 de agosto de 2003 estava de novo entre as dez mais, agora na regravação feita por Uncle Kracker e com participação dele.

Já Paul, teve “Spies Like Us” no Top 10 em 8 de fevereiro de 1986 e depois  “FourFiveSeconds”, com Rihanna e Kanye West, em 21 de fevereiro de 2015. Um espaço de vinte e nove anos e duas semanas.

Post Malone e Ozzy Osbourne

“Take What You Want”, a faixa responsável pela volta do ex-Black Sabbath aos holofotes, está no novo disco do rapper, Hollywood’s Bleeding, lançado no início do mês. O trabalho estreia nesta terça direto na liderança da Billboard 200, a parada que contabiliza os discos mais comprados e ouvidos nos serviços de streaming nos Estados Unidos. Ouça o disco aqui.

E falando em disco, só que agora do Ozzy, ontem mesmo te contamos por aqui sobre o novo trabalho dele prometido para ser lançado em breve, e que foi gravado com o mesmo produtor de Post Malone.




Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos